Nice Youth | Mari Carson: Inspire-se: Flanela!

Inspire-se: Flanela!


Flanelas, a descoberta do SÉCULO! Só não confunde com "camisa xadrez" por que camisa é sem mangas, e xadrez é diferente de flanelado ok? As flanelas eram pouco usadas de uns tempos para cá, raramente via-se um homem usando alguma, mas desde que Justin Bieber foi fotografado usando uma desconhecida camiseta com estampa flanelada ela virou a moda do século. Tenho que admitir, adoro elas! Já tenho 13 camisetas flaneladas, pode ser exagero, mais eu as amo! Flanela se adapta ao seu estilo, ou seja, umas mais escuras para os emos, as mais claras para os coloridos, cores vibrantes para as patricinhas, cada um tem seu jeito de usar a flanela, seja aberta, fechada, meio a meio (adoro aquelas que já vem com o fecho para fazer o meio a meio), enfim, é SUPER fashion, eu tinha uma antes da moda pegar, mas eu usava raramente, todo mundo falava: "Aí que horrível, não gosto disso", eu não ligava para a opinião deles, mas eu comprei 4 números a menos e ficou apertado, e flanela tem que ser folgada né? Uma foto do modelo da minha preferida para vocês:

Linda, completamente linda! Era isso pessoal, espero que tenham gostado, beijos!

2 comentários:

  1. seguindo , retribui?

    adorei super cute...
    aceita parceria?

    Beijiinhus

    www.dicasluh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi que você está participando do Concurso Blog VS. Blog 2! As votações já estão abertas, você já pode começar a votar e pedir votos aos seus leitores!
    Beijos,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com
    www.tutoriaisattitudeincuded.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode divulgar seu blog a vontade.
- Não ofenda ninguém ok?
- Não peça "votações" em concursos.
- Tenha conciência se for postar em anônimo, pois não é por que está oculto que não posso ver seu ID, se quebrar as regras será mostrada sua conta Google aqui, pense bem.