Nice Youth | Mari Carson: Adeus Cherry?!

Adeus Cherry?!


Já devem ter notado que o Cherry não é mais como antigamente, entrava-se no blog e possuía umas 12 postagens só de hoje, agora é 1 post a cada 3 dias, é que as coisas mudaram bastante, não possuo mais aquele "tempo livre" de antigamente para passar na internet, minha vida agora é curso, escola, e principalmente o estudo, pois estou mal, justamente por passar mais tempo na internet do que nos livros. Não estou dizendo que vou desistir do Cherry, quando eu tinha 16 seguidores eu queria desistir e fui a luta, eu resisti, por que agora com quase 200 eu irei? Vou me erguer e continuar! Enquanto escrevia este post eu estava em mente "vou cancelar o Cherry :/", mas não irei! Bem, sabem que não será como antigamente, vai ser meio devagar com as postagens, mas nada de 1 por semana né? Talvez uma apenas por dia seja o bastante, uns 15 minutos no computador é uma boa. Bem, de qualquer modo, não irei poder divulgar tanto o Cherry, quem quiser ajudar, estaria muito grata, farei um post (se alguém ajudar) com o nome dos blogs que ajudaram na divulgação, quem ajudou deixa o comentário com o link do seu blog, era isso, ficou um textão, rs. Era isso, beijos, que bom estar novamente a minha vida normal!

6 comentários:

  1. Eu vou adorar te ajudar, pq o Cherry Line é bom demais pra partir

    Vou ter prazer de te ajudar ;]
    modamima.blogspot.com
    Obrigada por seguir e fazer parceria cmg !!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Mie o cherry line é divo não pode partir! Parabéns espero que consiga te recompor quanto ao tempo, beijinhos!

    http://trechy-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro de coraçao seu blog quero ajudar sim quando eu passar em algum site e for me divulgar eu divulgo vc tbem, espero ajudar em algo.
    O blog das meninas não posta sempre e ainda é um otimo blog

    ResponderExcluir
  4. http://sannycoisasdemeninas.blogspot.com/
    Esqueci de por meu link

    ResponderExcluir
  5. amr, eu te divulguei, lá em blogueira pop (: um beijos ;* Boa sorte! Conta comigo pro que precisar (:

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Tudo bem?

    Bom,menos mal que vc não vai excluir o blog.
    Já vi pessoas com bastante seguidores excluirem...dá uma dó =/

    Adorei seu cantinho.Já estou seguindo.Beijos

    http://girlsupimpa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- Pode divulgar seu blog a vontade.
- Não ofenda ninguém ok?
- Não peça "votações" em concursos.
- Tenha conciência se for postar em anônimo, pois não é por que está oculto que não posso ver seu ID, se quebrar as regras será mostrada sua conta Google aqui, pense bem.