Nice Youth | Mari Carson: FAQ

FAQ

Quem faz a base e o layout do blog?
Bem, o template do NY não tem base, é simplismente o modelo Marca D'àgua do próprio blogger, já o layout, eu mesma faço.

Quais são os programas que você utiliza?
Inkscape, Alchemy, Sketchlet, PhotoScape e PhotoFiltre Studio.

Onde você encontra as imagens dos posts?
A maioria das imagens são encontradas no We Heart It, mas caso eu encontre-as em outro local, os créditos estarão abaixo!

Por que você não credita o que você faz?
Bem, nos pacotes eu apenas coloco a logo no NY, já nas coisinhas do Nice que eu disponibilizo eu não coloco por que eu sei como é chato você ir todo animado usar um PNG novo, vai lá e.. créditos! Então deixo sem, só espero que as pessoas tenham o bom senso de não creditarem a si mesmas pelo meu trabalho. Afinal, nem Deus que é grande assinou suas obras!

Como eu posso ter um template como o seu?
Ao longo do tempo concursos serão disponibilizados, sugiro que você se inscreva neles pois o prêmio na maioria das vezes é um design completo + divulgação, ou seja, você ganha um layout personalizado e ainda uns seguidores extras! Maneiro, né?

Posso pegar os testes daqui?
Bem, os testes você não pode.. já as imagens claro, e os utilitários também, só não diga que foi você quem fez (o que os provalecidos fazem pois eu não credito os utilitários nem os PNGs), pois eu tomo providência contra plágio.

Caso tenha alguma dúvida, contate-se comigo que eu lhe responderei, e ela ainda pode vir para esta página!