Nice Youth | Mari Carson: Bem-vindo de volta.. Nice Youth?!

Bem-vindo de volta.. Nice Youth?!


OMG! Quando tempo fora da blogsfera.. awn, deu um aperto no coração na hora em que fui só de curiosa no painel do blogger e vi meus fiéis seguidores ali, intactos (nem tão intactos, alguns blogs me ajudaram e com isso ganhamos mais seguidores ^_^), admito.. foi com o coração na mão que eu abandonei o Cherry, mas agora estou voltando! Mas espera aí, e o Cherry Line? Bem, isso eu vou explicar ao longo do post!
Pra quem não sabe, Cherry Line era o nome do meu antigo blog, antes dele havia o Switches Girl, porém isso não vem ao caso agora. Enfim, o Cherry estava com as estátisticas bem altas, haviam muitos visitantes por dia, porém como ainda era época de escola (Setembro) eu tinha pouco tempo, por causa das provas finais e tudo mais, e minhas aulas ainda por cima eram de tarde, então dá para imaginar né; acordar tarde, passar a tarde inteira na escola e de noite jogar a cara nos livros e nos cadernos até dormir ali mesmo. Enfim, eu dei uma parada com o blog até dezembro mais ou menos, eu tentei voltar e tudo mais, porém não havia mais aquelas estatísticas do começo, então fui a luta, mas não consegui recuperá-las. Fiquei muito abalada, e larguei o blogger e o Cherry Line, enfim.. larguei minha vida de blogueira.

Uma amiga minha havia me dito que quanto a última postagem que eu fiz, muitos blogs haviam me ajudado, alguns até na hora de divulgar os seus aproveitavam e divulgavam o meu também, um dia eu li Cherry Line em uma Cbox e achei que tinha lido errado, mas deixei de lado, nem fui ver o que era, rs.

Mas o bom disso tudo, é que agora voltei com tudo, mas tudo mesmo! Mas por que eu mudei o nome do blog? Simples; acho que a maioria de vocês conhecem o Cherry Bomb, cujo é dirigido pela Liah né? Pois bem, o meu antigo url era super parecido com o do CB, (cherry-line/cherry-liah) então para evitar o tão falado "plágio", resolvi mudar, e como eu vou viajar para Rochester - New York neste ano, me deu uma inspiração de criar um blog com as iniciais de New York.. e Nice Youth (Juventude Agradável) me surgiu na mente, e quando a oportunidade bate na porta, a gente tem que dizer; Quem é? Pode entrar!, rs.

Enfim, vou ter que ir a luta denovo atrás dos visitantes, mas isso não me é problema, pois estou determinada desta vez, e espero não ter que abandonar o NY, bem era isto. A quem me acompanha todo este tempo; muito obrigada, e a você que acaba de descobrir o blog; seja bem vindo. Beijos a todos, !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode divulgar seu blog a vontade.
- Não ofenda ninguém ok?
- Não peça "votações" em concursos.
- Tenha conciência se for postar em anônimo, pois não é por que está oculto que não posso ver seu ID, se quebrar as regras será mostrada sua conta Google aqui, pense bem.