Nice Youth | Mari Carson: Que tipo de amiga você é?

Que tipo de amiga você é?

4 comentários:

  1. Oi, seu blog foi o segundo indicado desta semana, passa lá no blog e pegue seu selinho,
    Beijos & Abraços,

    www.bibis-place.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei do post é muito interessante, e eu não seria nem um nem outro, estou meio a meio, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. eu não vivo do lado da minha melhor amiga mas também não esqueço que ela existe.

    ResponderExcluir
  4. Bibis Place obrigada flor, vou pegar. :) / Mari, também estou no meio, haha :D

    ResponderExcluir

- Pode divulgar seu blog a vontade.
- Não ofenda ninguém ok?
- Não peça "votações" em concursos.
- Tenha conciência se for postar em anônimo, pois não é por que está oculto que não posso ver seu ID, se quebrar as regras será mostrada sua conta Google aqui, pense bem.