Nice Youth | Mari Carson: Qual tipo de homem você prefere?

Qual tipo de homem você prefere?

Gente quero começar me desculpando , é que como ontem era feriado eu e meu boyfriend saímos a tarde , eu cheguei a noite, até dava tempo de postar, mas a noite não tem nenhum leitor, é chato postar hoje pra vocès verem amanhã não é mesmo? Bem, vamos ao Boy vs Boy!


Se incluisse meu namorado aí eu o escolheria , mas sem dúvidas prefiro o estiloso, não gosto de homens fortes (sem ofensas mô), shaush. Era isso, comenta e diz qual prefere, beijinhos.  

4 comentários:

  1. forte kkkk' imagina dois musculos grandões só meus :999'

    trechy-encomendas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estilosos *-* Do que adianta ter um cara forte mas que anda que nem um mendigo? u.u

    ResponderExcluir
  3. Estilosos concordo com a Bheatriz Staub seguindo segue de volta ??? www.sweetgirlrock.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Pode divulgar seu blog a vontade.
- Não ofenda ninguém ok?
- Não peça "votações" em concursos.
- Tenha conciência se for postar em anônimo, pois não é por que está oculto que não posso ver seu ID, se quebrar as regras será mostrada sua conta Google aqui, pense bem.