Nice Youth | Mari Carson: Não abandonei não >:(

Não abandonei não >:(

 

Gente desculpa ficar esse tempo sem postar, é que minha mãe tava mexendo no meu note e apagou tudo que tinha nele, fiquei chocada por que tipo, no meu note tem coisas do meu primeiro computador, fotos, lembranças, além de coisas que eu fiquei horas baixando, dias, sabe como é né, no começo a gente fica chocadíssima, comecei a chorar sem parar e tals, sei que é besteira, mais é coisa de garota, normal né, '-'. Bem mas teve um lado bom, era um bug, foi só eu reiniciar ele que voltou tudo ao normal, minhas músicas, meu diário do windows (sim eu uso hah), e voltou tudo ao normal! Mas por eu ter ficado "extressadinha" minha mãe confiscou meu note ¬¬", e eu disse: "Mãe mas eu tenho um blog pra postar D:" e ela: "Aham, e eu tenho meias que acendem! Para com isso guria", euaheauhe. Bem era isso, não abandonaria o Cherry por naaada nesse mundo, me apeguei a ele. *-*, mas sabe o que me indignou? Sempre deixo postagens para 1 semana caso eu fique sem computador, e o blogspot não postou nenhuma automaticamente, como sempre FALHA. Tô cansada disso, tô procurando outras bases, enquanto isso vou verificar o wordpress, mas não vou largar o blogspot por enquanto, era isso, escrevi demais até ehauehah. Beijos, que bom estar de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Pode divulgar seu blog a vontade.
- Não ofenda ninguém ok?
- Não peça "votações" em concursos.
- Tenha conciência se for postar em anônimo, pois não é por que está oculto que não posso ver seu ID, se quebrar as regras será mostrada sua conta Google aqui, pense bem.